sexta-feira, 11 de novembro de 2011

It's SÁBADO !

                                                        VEM KE TEM GENTE!!!









































                                                 E O DIA ESTA SÓ COMEÇANDO!!!

Dicas para afastar um futuro romance

1) Fale palavrões durante a conversa,
2) Ria alto,
3) Fale alto e sem parar, e não ouça o que ele fala,
4) Beba demais,
5) Coma demais,
6) Fume demais, 
7) Peça as comidas e as bebidas mais caras,
8) Boceje enquanto ele fala,
9) Consulte o relógio a todo momento,
10)Diga que irá fazer um xixizinho ou um cocozinho no banheiro,
11)Cumprimente os taxistas, os cobradores de ônibus, motoristas e/ou os garçons, beijando-os e abraçando-os,
12)Pouse a mão na coxa do seu pretendente,
13)Vá pra cama com ele logo no primeiro encontro,
14)Não páre de falar do seu ex,
15)Diga-lhe que odeia o seu pai (o seu, não o dele),
16)Diga-lhe que odeia trabalhar e/ou estudar,
17)Flerte (em qualquer das formas) na frente dele,
18)Se algum(a) conhecido(a) seu resolver se sentar na mesa de vocês, dê mais atenção a ele(a) do que ao seu pretendente, e dê a entender que você não tem a menor pressa de que o(a) intruso(a) saia dali,
19)Se ele for baixinho, fale que adora homens altos, se ele for alto, diga-lhe que gosta de homens de estatura normal,
20)Se ele for introvertido, assegure-lhe que idolatra os extrovertidos, se ele for mais expansivo, dê a entender que prefere os caladões.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Vooç pra mim é tudo =/

se voce pra mim é tudo,eu para voce sou apenas mais um,..se eu escrevo algo para voce,isso é apenas um poema qualquer,... se eu falo que te amo,voce simplesmente não fala nada,... se eu sou triste sem voce,garanto que voce está bem sem mim..
aí voce me pergunta...
'por que me ama tanto assim?''


a resposta é que... akeles sorrizos apos cada beijo seu, ainda não sairam de minha memoria,e eu guardo cada momento desse.
não sei por que teve que acabar assim,.... algo tão lindo que me fazia sorrir, teve um fim inexplicavel, impossível de se distinguir....

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Especial Halloween!

Eita como o tempo tá brincando de ser rápido, não é? Estamos quase em novembro, e isso é um pulo para o começo de 2012, todo mundo sabe né? E é logo agora que começam as boas festas, e logo no final deste mês tem uma que é mais popular lá na gringa, mas aqui no Brasil é um evento que está se popularizando cada vez mais, até nas cidades do interior (\o/), que costumam ser preparados em escolas de inglês e tudo mais! 
Sabem que estou falando do Halloween, né? Festa que por sinal, quando é feita, é super legal. Então resolvi preparar esse post pra vocês :) então espero que gostem! 






quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Não era eterno!

Como algo que se diz ser eterno tem um fim, é difícil de entender o sentimento de outra pessoa.
Nós deixamos nos levar por palavras, que se perdem com o passar do tempo, e realmente percebemos que o que foi dito antes, hoje já não faz sentido. Você jurou me amar pra sempre, e que não me trocaria por nada nesse mundo, disse que sempre estaria ao meu lado, mas por que eu hoje vejo você sorrindo à toa com outra pessoa? O que aconteceu com o para sempre juntos? Foram apenas palavras ou sentimentos que com o tempo mudaram? Queria um dia acordar e ouvir você dizer que isso tudo foi real pra você, mas simplesmente acabou sem explicação o “Para sempre juntos” tornou-se “Eu já não me importo mais”. Queria poder dizer o que você diz, sem deixar uma lágrima cair de meus olhos, queria poder andar com outra pessoa sorrindo, queria poder ver você dizer pelo menos um Oi, com a cabeça erguida e não sentir vontade de correr para seus braços, queria poder ao menos respirar sem pensar em você, queria deitar pelo menos uma noite e não lembrar de seus beijos, do seu toque de tudo o que fazia eu me sentir bem do seu lado.
Se houver uma maneira de acabar com esse sofrimento, sem ser a morte me diga, eu abri mão da minha felicidade pela sua mas eu me pergunto “Você abriria mão da sua felicidade pela minha?” O meu erro foi amar você mais que a mim mesmo, porém essa foi a escolha que eu fiz e uma parte de mim é feliz por saber que você está feliz, te amar é a única coisa que ainda me mantém viva, saber que você existe é minha única certeza que meu dia será melhor… Eu realmente te amei!

Os pares ...

Olhando tudo à minha volta, me peguei observando atentamente os pares. Pares de amigos fazendo palhaçadas só para terem comentários no próximo encontro. Pares de casais desfrutando sua paixão. Pares de plantas enfeitando vasos. Pares de cores formando desenhos em quadros. Pares de cães passeando e brincando com seus donos. Pares. Encaixes que, unidos, se completam. Tudo nessa vida era par. Pensar nisso fez minha cabeça girar. Me encolhi e encostei a cabeça entre os joelhos sentindo vertigem e um aperto agudo no fundo do peito e tive uma súbita e arrebatadora vontade de sumir. Queria sumir para os confins da terra e ficar o resto da vida por lá. Queria sumir com essa vontade de sumir sabendo que ninguém tentaria me encontrar. Queria sumir porque doía demais essa sensação de que não tinha e não era de ninguém. Doía enxergar que entre tantos pares, eu era ímpar.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Sapatos Perfeitos : Christian Louboutin

Não sei se foi por desatenção, ou para tentar fugir do óbvio, mas acho que nunca falamos especificamente nessa seção da marca de sapato que faz o coração de quase toda moça bater mais forte. Quem não queria ter uma coleção gigante de sapatos por Christian Louboutin. Já faz um tempo que quero uma ankle boot legal, mas tá difícil achar uma que se adeque ao orçamento limitado.

Esse Loub todo fofinho com três botões, salto perfeito e essa sola vermelha fetiche… Enfim, lindo.



O nome dele é C’est Moi (“sou eu” em françês), está disponível em várias cores e acabamentos, mas as que mais amo são pink camurça e preto couro!


O nome dele é Cloud Noeud com taxas.disponiveis nas cores bege e preto. 






Scarpin feminino azul com salto meia pata e detalhes que lembram escamas de peixe. Ousadia e charme para mulheres modernas e arrojadas.


domingo, 1 de maio de 2011

DESABAFO --'



MUDANDO UM POUKO DE ASSUNTO...> oji eeu vi um filme sabi qui eu axei muito lindo...era um filme qui a maioria dos personagens eram gays sabi..eu adorei essi filme ainda falando di um assunto qui é tão discutido entre o mundo inteiro,a maioria com conversas preconceituosas,tipo...eu axo um preconceito não só contra pessoas homosexuais  mas tbm preconceito com religião, com raça, com kestão de tudu..existe tano preconceito idiota ..ki olha só pessoas idiotas pra ter essi tipo di comportamento...aki nesse mundo ninguem tem ki julgar ninguem ,somos todos iguais,iremos todos para o mesmo lugar...entaum genti vamu acabar com isso né...SOMOS TODOS IGUAIS... 


entaum... XEGA DE PRECONCEITO


BY:Danny*

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Prezado Papai Noel!!

Envio esta correspondência com sete meses de antecedência,pois percebi que organização não é seu forte e quero que o senhor tenha tempo de preparar tudo certinho. 
Este ano não tenho a menor intenção de ser humilde, pensar no próximo, ser caridosa, etc. Vou pedir sem miséria, estou de saco cheio de ser delicada em meus pedidos e receber migalhas. 
Segue minha lista, posso assegurar que muitas outras mulheres irão gostar, de modo que o senhor pode produzir tudo no atacado para baratear os custos. 

Desejo que não haja limite nos cartões de crédito, e que exista um código especial para fazer compras, de maneira que a fatura seja automaticamente zerada. 
Quero um homem de verdade, Mas, fala sério, Papai Noel, não me traga imitações ! Diga NÃO à pirataria! Chega de genéricos!
Quero um dispositivo instalado no umbigo que jogue fora toda a gordura consumida, desinflando os pneuzinhos automaticamente

Quero também um aspirador gigante, com detector de canalhas, de modo que se algum deles se aproximar, seja imediatamente sugado, triturado e reduzido a pó. 
NÃO QUERO ME DEPILAR NUNCA MAIS !!! Ou o senhor faz a moda pedir pernas, axilas, buço e virilha cabeludas, ou suma de vez com todos os pelos indesejados de meu corpo. 
Um chocolate que elimine a celulite e hidrate a pele ao ser ingerido.

Quero uma manicure e pedicure definitiva, que dure para sempre como se tivesse acabado de fazer. 
Meu marido, noivo, namorado, ou rolo, deve adivinhar todos os meus desejos, e toda vez que se aproximar de mim deve dizer o quanto sou linda, inteligente e especial. 
Que me traga presentes e trate bem minha família, e também adivinhe quando for hora de sumir, quando eu estiver sensível ou com TPM

Um presente ideal seria uma gravidez que durasse apenas dois dias e um parto indolor.
Para o ciclo menstrual, vou ser camarada, pedir que dure 2 horas. Também gostaria de um botãozinho que eu apertasse quando quisesse estar fértil.
Quero roupas que sofram uma metamorfose de acordo com as tendências e as estações, com tecidos auto-limpantes e auto-passantes.

Se um homem se atrever a me trair, ou estiver mentindo, que uma luz vermelha se acenda em seu nariz, como aquela sua rena, e que logo em seguida ele confesse tudo o que fez. 
Em caso da mais remota chance de infidelidade, faça com que ele não consiga uma ereção naquele momento.
Mas, atenção, não quero uma brochada definitiva, pois também não me seria conveniente.

Quero uns comprimidos que alterem automaticamente cor, comprimento e textura do cabelo, permitindo os mais variados penteados, que voltarão ao normal no momento em que eu assim desejar.
Vou pedir novamente um suprimento infinito de sapatos, bolsas, cosméticos e jóias, visto que minha solicitação anterior foi esquecida. 
E quero também um espaço auto-organizante que acomode tudo.

Também vou pedir DE NOVO: me mande um robozinho que limpe, lave, passe, cozinhe e toque música, que não falte, não peça aumento e não acabe com o sabão em pó em uma semana.
Bumbum, peitos e coxas, tudo com botõezinhos que inflem e desinflem segundo a ocasião, situação e minhas intenções. 
Que abdominais sejam coisas que possamos comprar prontas, no supermercado. 
Quero 150 de QI e 50 de cintura, NÃO O CONTRÁRIO !!

PAPAI NOEL, MEU FOFO !!!

Espero que não seja muito complicado atender minha listinha. 
Nos vemos em dezembro, mas se conseguir terminar tudo antes, ficarei imensamente grata.
Com carinho, 
Uma mulher como todas...


FELIZ NATAL!!!!

terça-feira, 19 de abril de 2011

Final Feliz :)

Numa atividade em sala de aula a professora pergunta :
Professora: Qual personagem de conto de fadas vocês querem ser?
Aluna1: A Branca de Neve.
Professora: Por que? Aluna1: Ela é linda ,  tem um príncipe que à ama , com cavalos e castelos , e ela tem um final feliz .
Professora: E você?
Aluna2: Eu quero ser a Rapunzel. Porque ela é linda e tem um principe que lutou por ela. E ela mora em um castelo gigante , o mais bonito de todos !!
Professora: (virando-se para uma menina especial) E você Marina, o qual você quer ser?
Marina: Eu quero ser a princesa Fiona , do Shrek.
Professora: Mas por que? Você não quer ser a Cinderela , ou outra mais bonita?  
Marina: Não. A Fiona é a mais bonita. Ela se aceita como ela é , diferente de todos como eu , pra viver com quem ela realmente ama e que também ama ela de verdade. 
Ela tem um burro que fala , isso não é mais legal do que cavalos , tia? Veja só , ela é feliz e não precisa de castelos nem de um homem bonito por fora. 
Eu queria um Shrek pra mim. Queria que alguém me aceitasse por quem eu sou. E ele me ensinou que eu não preciso ser perfeita pra ter um final feliz !! 


---o@@@@@@------ -----@@@@@@!
-o@@@@!!!!!;;;@-------@................::;!@
“O@@!!!!!!!;;;;;;;;@---@.................:;;;;;;!@
@@@!!!!!!!;;;;;;:::.@@.................:;;;;;;;;;!@
@@!!!!!!!!!;;:::::.............................;;;;;;;;;;!@
@@@!!!!!;::::.................................;;;;;;;;!@
-@@!!!!;;:::::.....................................;;:;!@
--@@!!:;;::::::::..................................;;!@
----@!!!!;::::::::....Deus..................@
------!!!!!;:::::::::...............................@
--------!!!;:::::::::::.........................@
-----------!!!;;:::::::::..................@
--------------:::::::::::..............@
------------------::::::::.......@

domingo, 17 de abril de 2011


Se
Seu 
Semelhante
Soubesse
Soubesse
Sentir
Saudades
Sem
Sofrer
Seria
Simples
Sorrir

sexta-feira, 15 de abril de 2011

nossaã...como diz a minha colega  Alinne.t* fui inventar di  qrer postar todo dia..dai eu mi Fufu \o;  mó tenso aki na frenti do pc o dia todo..ee nem uma idéia..nenhuma mesmo...i olha qui é dificil ...qro dizer:é dificil eu ter idéias mas oji mesmo..olha bati recordy..muitoo tensoo oji   :$  ainda pra variar , fui dar uma de twitteira  e fikei u dia todo batendo cabeça..tentando descubrir  como fazia isso e akilo..mas enfim ..u ki eu quiria eu finalmenti consegui ou seja = postar alguma coisa oji ii entender o tal do twitter : )

quinta-feira, 14 de abril de 2011

'O tempo passou (?

Tudo passou tão rápido e tão devagar nessas idas e vindas de passos descompassados, nesse tempo sem tempo em lugares inexistentes. Tão cheio de incertezas tão certas, vivendo de mentiras e verdades, idealizando de mais um hoje q não é amanhã, vivendo de novo um passado que se fez presente.

...pense...

Às vezes construimos grandes sonhos em cima de grandes pessoas, 
depois percebemos q grandes eram só os sonhos, pois as pessoas eram pequenas demais. 
Mesmo estando no caminho certo, se ficar sentado será atropelado. 
Suba na vida, mas não faça das pessoas o degrau. 
A vida é uma festa: a gente chega depois q começou, e sai antes que acabe. 
A única diferença entre um capricho e uma paixão eterna é q o capricho 
dura um pouco mais. 
Quando vc está certo, ninguém se lembra; quando vc está errado, ninguém esquece. 

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Imaginação

Duas crianças estavam patinando sobre um lago congelado. Era uma tarde nublada e fria; elas brincavam despreocupas. De repente, o gelo se quebrou e uma das crianças caiu na água. Vendo que o amiguinho se afogava debaixo do gelo, o outro menino pegou uma pedra e começou a golpear o gelo com todas as suas forças, conseguindo quebrá-lo e salvar seu amigo. Quando os bombeiros chegaram e viram o que havia acontecido, perguntaram ao menino:

- Como você fez isso? É impossível que você tenha quebrado o gelo com essa pedra tendo mãos tão pequenas!
- Nesse instante apareceu um ancião e disse:
- Eu sei como ele conse
guiu quebrar o gelo.

Todos perguntaram:
- Como foi?
O ancião respondeu:


Não havia ninguém ali para lhe dizer que não podia fazer!



Albert Einstein afirmava: "Se podes imaginar, podes conseguir".

Deus é o açucar

Certo dia uma professora perguntou aos alunos se alguém sabia explicar quem é Deus. Uma das crianças levantou o braço e disse:
- Deus é nosso Pai. Ele fez a Terra e tudo o que existe nela; também nos fez filhos Dele.
A professora, querendo averiguar melhor o conhecimento dos alunos foi mais longe:
- Como vocês sabem, que Deus existe, se nunca o viram?
A classe ficou em silêncio.
Pedro, um menino muito tímido, levantou a mãozinha e respondeu:
- Minha mãe me disse que Deus é como o açúcar do meu leite, que ela prepara todas as manhãs. Eu não vejo o açúcar que está na caneca, mas se ela não adoça o leite, ele fica sem sabor. Deus existe e está sempre no meio de nós. Só que não o vemos. Mas, se ele sair de perto, nossa vida fica sem gosto.
A professora sorriu e disse:
- Muito bem, Pedrinho! Eu lhe ensinei muitas coisas, mas agora foi você quem me ensinou: Deus é o açúcar que todos os dias adoça nossas vidas!

sábado, 9 de abril de 2011

""REFLETINDO""

Perguntei o quê?.
Ninguém respondeu.
Mas continuava a ouvir chorar. E repeti a minha pergunta.
Nada, não é nada.
Se não era nada, só podia ser tudo.
Porque não me lembro do dia em que nada fazia chorar.

*Aos que gritam no silêncio."

Ponto de interrogação ????

Oie...é vejo frequentemente pessoas se interrogarem para saber realmente onde a vida nos leva ou vai 
nos levar, mas será ela mesmo que nos leva, ou nós que a levamos? Tái, outra interrogação :)'
Se pararmos para pensar no verdadeiro sentido da vida, vem logo a minha versão de uma frase famosa 
:D, "penso, logo desisto", --', mããããs resolvi pensar um pouquim :D.
Vamos ver, a vida nos dispõe inúmeras maneiras de levá-la numa boa, muitos caminhos, porém 
nem sempre a conclusão disso tudo é satisfatória, na maioria das vezes o que queremos não é 
o que devemos fazer e vice-versa, principalmente no mundo em que "vivemos", pq ultimamente 
ñ sei direito o sentido do verbo VIVER, se é que ele ainda se conjuga :s.




Autor: Alinne*t.

As vezes é preciso, se por na frente do espelho, jogar td pro alto e dizer I’m FREE \o/ (movimento libeeeeerte- seeee!) ;
As vezes é preciso, cometermos o msm erro do passado, para no futuro acertar em cheio ;
As vezes é preciso, dar um olhar sincero e dizer verdadeiramente a quem vc ama EU TE AMO, antes que seja tarde ;
As vezes é preciso, aderir aos momentos o AFB (aproveitar faz bem) ;D
As vezes é preciso, fazer aquilo que se tem vontade, sem pensar nos arrependimentos ;
As vezes é preciso, fingir que ñ tá nem aí para aquilo que mais te preocupa ;
As vezes é preciso, virarmos crianças e perguntarmos o “porque das coisas” ;
As vezes é preciso, fechar os olhos e viajar nos pensamentos ;
As vezes é preciso, crescer, mas nunca deixar de ser pequeno ;
As vezes é preciso, dizer NÃO, msm qndo o SIM, tá na ponta da língua ;
As vezes é preciso, virarmos a nossa própria crença ;
As vezes é preciso, ler, msm que seja GIBI, mas o importante é manter-se informado ;
As vezes é preciso, rir dos momentos mais bobos do dia;
As vezes é preciso, chorar, ñ importa o motivo, pois a lágrima é sinal de libertação ;
As vezes é preciso, apenas olhar pro céu, louvar e agradecer a Deus, pois ele é a única razão da nossa existência!

Autor:Alinne*t.
Mesmo quando nossas esperanças fogem da realidade, e nós finalmente temos que 
nos render à verdade, isso só significa que perdemos a batalha de hoje. Não a 
guerra de amanhã.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Todos os momentos de nossas vidas tem um significado 
e nada acontece por acaso. 
As vezes não damos muita importância 
para o que está acontecendo a nossa 
volta e deixamos a 
Felicidade escapar entre os dedos. 
Talvez por medo de enfrentar a realidade. 
Porque a Felicidade fica ali tão visível 
que achamos que trata-se de algo desconhecido e deixamos passar. 
Mas temos que tomar cuidado 
pois o tempo passa sem ao menos percebemos e 
quando nos dermos conta de que precisamos 
da Felicidade pode ser tarde demais. 
Por isso nunca deixe escapar das mãos 
aquele momento de paz, alegria, ou aquela 
pessoa do qual 
Você se sente bem ao lado dela. 
Lute, 
Busque, 
Siga Em Frente, 
Vá Atrás do que há 
de melhor para você! 

"A melhor maneira de teres sucesso é seguires os conselhos que dás aos outros"
Se tentaram matar os teus sonhos
Sufocando o teu coração
Se lançaram você numa prova
E ferido perdeu a visão
Não desista,não pare de crer
Os sonhos de Deus jamais vão morrer...