domingo, 1 de maio de 2011

DESABAFO --'



MUDANDO UM POUKO DE ASSUNTO...> oji eeu vi um filme sabi qui eu axei muito lindo...era um filme qui a maioria dos personagens eram gays sabi..eu adorei essi filme ainda falando di um assunto qui é tão discutido entre o mundo inteiro,a maioria com conversas preconceituosas,tipo...eu axo um preconceito não só contra pessoas homosexuais  mas tbm preconceito com religião, com raça, com kestão de tudu..existe tano preconceito idiota ..ki olha só pessoas idiotas pra ter essi tipo di comportamento...aki nesse mundo ninguem tem ki julgar ninguem ,somos todos iguais,iremos todos para o mesmo lugar...entaum genti vamu acabar com isso né...SOMOS TODOS IGUAIS... 


entaum... XEGA DE PRECONCEITO


BY:Danny*

Um comentário:

  1. Obrigadissima , por comentar em um post de a unica garota no mundo o seu blog tambem é super bom,estou et seguindo meu amoor .
    Kisses

    ResponderExcluir